quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Remember to let her into your heart, than you can start to make it better

Enquanto vinha para casa pensando que é uma merda que quando tudo parece bem, logo vem algum problema que mela com tudo, quando resolvi prestar atençao à minha volta... Tocava Hey DUde* (sim, foi de proposito), que diz a grosso modo para não se preocupar que tudo vai ficar bem. Aí eu olho a lua... minguante... hm, péssimo...

pensando bem, olha melhor, ela parece um D! E de repente eu vi, no céu escuro da noite de verão ele ali, o gato da alice e seu sorriso enorme debochando de toda essa minha preocupação tola e dizendo aquilo que eu já sei...

Foda é ter que ficar aqui sentada esperando imóvel enquanto a rainha de copas maluca fica tentando cortar as nossas cabeças.

Nenhum comentário: