domingo, 15 de fevereiro de 2009

Coração de micareta + coração de batedeira

14 de fevereiro de 2009, dia do alinhamento planetário previsto pela musica Aquarius, Valentines day ... tinha que dar coisa boa. Confesso que acordei meio desanimada, como ando nos ultimos tempos. Cansada de dar de cara na parede, cansada de gente que não me assume e vê desculpas bonitas para "manter a privacidade". Cansada de joguinhos.

Então ele volta, o menino músico com coração descompassado. E ele diz, antes de mim, aquilo que eu queria ter dito. Que demorou, mas que valeu a pena esperar e para agir do jeito mais certo. Que tudo só aumentou a vontade e o respeito. E que é MUITO BOM poder ficar junto na frente de todos sem ter nada a esconder e sem temer o julgamento de ninguém.

E de noite, enquanto ele dormia tranquilo, eu fiquei tentando entender o ritmo louco daquele coração de batedeira que me acordava aos sobressaltos, e pensando se eu consigo dançar nesse ritmo, sem pisões no pé, e sem sair do eixo. Acordo com beijinhos no pescoço e um "bom dia menina linda"... ao que meu coração de micareta responde: "do you wanna dance?"

Um comentário:

Parvathy disse...

Pois é.. Acho q estamos precisando ouvir coisas bonitas...
E sei q as vezes parece q não existem homens assim, mas amiga, vai fundo pq a humaninade ainda tem salvação...

Beijos da amiga otimista...