quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Me espera!

Da próxima vez que a gente se encontrar, faz o favor de me esperar, tá? Ter te tido na minha vida e perdido assim, desse jeito não tem explicaçao! Ainda tínhamos tanto... Que que eu faço agora com os filmes que te gravei porque tu deixou para ver eles comigo e com mais ninguém; com a viagem para o Rio e Ubatuba em setembro, que programamos; com as músicas que ficamos de ouvir, tocar, trocar. Aliás, como é que eu vou ouvir Matinè no Rian agora? Tu me disse que seria a nossa música... agora ficou só minha? Perdeu a graça.

Algumas pessoas tentam minimizar minha dor porque não faziam idéia do nosso carinho, de como ficamos felizes por poder fazer tudo certo, no momento adequado. Muito injusto que tenha sido só agora, quase tarde demais. Quase. 

Mas vai, descansa. Eu aqui vou seguir adiante, tentando seguir algumas coisas que aprendi contigo. Viver intensamente, dizer o quanto gosta e não deixar para amanhã.

Mas po... amanhã íamos nos ver... custava esperar mais um dia???

beijos, lindo, fica em paz.

2 comentários:

Ana Roberta disse...

ele, com certeza, te ensinou algo lindo...
conta comigo!

beijos.

Queisi Freitas disse...

Como te disse...
O que vcs tinham é para além...
Pode ter certeza.. ainda vai acontecer...