E a casa caiu, again and again and again. Tanto para mim quanto para a minha ilustre sócia de blog. Ano de monja se puxando, né? Bueno, enquanto ela "monjeia", eu, que ainda não consegui tamanho grau de abstração, tento me virar como posso. E no momento, o que eu posso é "aproveitar cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia". Ééééé.... eu sei que é burrice, é dar murro em ponta de faca, é correr para dar de cara na parede. Mas prefiro tudo isso a ficar na pasmaceira, a não tentar ao menos.
E em meio a essa política do "aproveitar cada segundo" e tentar o impossível para não me arrepender de não ter feito nada, resolvi reunir coisinhas que te façam lembrar de mim quando tu estiver lá longe, tentando ver se sou importante mesmo pra ti ou não. Tudo isso porque por mais estúpido que isso pareça, eu sei que sim, sou importante. e que VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM. E quando lembrar, lembre também... teu lugar é aqui, sempre foi. Chega de brincar de nômade, sagitariano dos infernos! Volta p/ casa e sossega na nossa casca de caranguejo!
Aí, idéia brilhante da minha chará e já grande amiga, parceria de cafés e palavras, resolvi reunir não só coisas que lembrem a mim, mas também que lembrem que a tua casa é aqui. E que as portas estão abertas... ainda...
E disso, surge uma playlist básica, para te fazer querer cortar os pulsos em xis quando tu te refugiar no teu mp3 sem aguentar mais ouvir maracatu e frevo - isso não combina contigo, che! Enfim. E em meio a playlist cheia de nei lisboa, vitor ramil, graforréia e outras gauchices, a musica, aquela que derrubou a casa da minha ilustre colega de blog ha pouco mais de uma semana, agora derruba a minha casa.
Sorte que chove cântaros, eu lavo a alma e ninguém me vê chorar... É. Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro...
Você Vai Lembrar De Mim
Nenhum de Nós
Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo
Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica, tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 
 
 
3 comentários:
:) eu já te disse hoje que tu é muito tri? amiga do tipo instantânea! Será o ar do bonfa? O café? ou é coisa de nome e de signo mesmo? Ahhh sim... empatia...
mais uma coisinha na lista de agradecimentos p/ a nossa carioca favorita. mais uma pessoa especial que ela coloca na minha vida! :)
beijão querida!
Carioca é a $%^^&$$%#$.
Tá, tá, nóix também amamoix você!
Postar um comentário