segunda-feira, 23 de abril de 2007

A primeira de muitas

histórias que estarão aqui e que falarão de horóscopo. Sim, nós acreditamos nele mais do que nos homens - o que, vamos combinar, não é lá tão difícil de acontecer.
Somos adeptas fervorosas de sinastrias amorosas, previsões para a semana e da Linda Goodman.
E esta, como eu já disse, é só a primeira de muitas histórias onde os signos condicionam destinos.

Eu era de Câncer, ele de Touro.
A gente acreditava em horóscopo. Eu, então, era capaz de jurar sobre a Bíblia que ele, um taurino nato, era o deus do sexo que eu sempre esperei. Afinal das contas, vá olhar o que qualquer horóscopo diz sobre eles. As comunidades do Orkut, então, benzadeus. Dão calor só de olhar. Sobre o beijo, sobre tudo. Não quero nem pensar nisso.
Aí, depois de pouco tempo, vieram as decepções.
Primeiro, ele não era aquela Brastemp. Eu reconheço. Era um amor, delicado e gentil. Mas, vamos combinar, mulher gosta é de pegada, não de gentileza. Gentileza a gente deixa pro cabeleireiro na hora da chapinha. Gentileza também é aquele poeta... mas deixa pra lá, não vem ao caso. Ele era um amor. Fofíssimo. Mas fofo também é o meu urso... enfim, vocês entenderam.
Segundo, eu me apaixonei. O que foi uma decepção de mim para mim mesma. Sabe como é? A gente nunca espera se apaixonar por um tipinho desses. Enfim, aconteceu.
E terceiro, ele me trocou por uma escorpiana. Um praticamente inseto!! A sujeita chega, com todo aquele veneno, e leva a criatura por uma chantagem barata. Disse a ele qualquer coisa sobre se matar e tal... e ele caiu, como um patinho. Como um boi cairia num desses mata-cavalo de entrada de fazenda qualquer.
É. Pensando melhor, eu levaria na boa qualquer boi, qualquer mísero boizinho que se vende por uma chantagem barata. Mas não estou interessada. Quero é um touro de verdade, disposto a sangue escorrendo diante de cada estocada minha. Quero é um sujeito que se dê, que se doe, que se mate e morra por mim diante duma arena lotada como o Banderas faria. Eu quero é mais. Sempre mais.

2 comentários:

Derbi disse...

não sei oque vcs mulheres acham assim de tão bom em taurinos?? pessoas hipermatereialistas e sem imaginação!! ou vocês confundem teimosia com atitude???

Luciana Grings disse...

Cuidado com tuas palavras, meu jovem mancebo.
Esta missivista é taurina.
E não queiras ver uma taurina enfurecida contra um sagitariano.
Eu já vi, e não foi um quadro bonito.