Pois meu touro atual fazia mais esse tipo aqui, misturado com esse mas só no aspecto bom. Tinha um cheirinho maravilhoso de Dove com Citrus CR. Uma cama fofa, branquíssima e lotada de travesseiros. Era culto, educadíssimo, cavalheiro, um gentleman da melhor espécie. Além de inteligente, trabalhador, bom filho e claro, coisa mais botininha da titia. Para completar a minha desgraça, o diacho do guri era músico (sim, todo bom taurino tem alguma vocação artística). E vos digo... depois dele eu criei mais um pré-requisito na minha lista de exigências: há que saber tocar alguma coisa. Além de ter toda a harmonia da cousa toda e de poder te fazer uma serenata - ou te acordar no meio da madrugada com uma mensagem dizendo que acabou de gravar "Starring at the sun" em mp3 e te mandou por e-mail (serenatas modernas) - ainda tem a parte principal de um músico hablidoso. Eles sabem o que fazer com os dedos. E COMO SABEM!!! Força direcionada, delicadeza e precisão são tudo nessa vida! Isso sem falar em todo resto, já que a especialidade da casa é prazer, o que engloba desde o olfato (cheirinho de dove) até o paladar (com uma janta maravilhosa e um bom vinho preparados pelo próprio só para o nosso deleite antes do próximo round). É, babies... ninguém em sã consciência não se apaixonaria. 
Pois essa maravilha de homem, que tinha tudo para ser o futuro mais que perfeito, não passou de ilusão (até pq esse tempo verbal nem existe e eu sou uma besta). Acabou se deixando levar por um insetinho venenoso, se revelou ser esse aqui e me deixou sem acreditar em todas aqueles livros de astrologia que dizem que caranguejos e touros viveram felizes para sempre. 
É, não devia ter escrito sobre taurinos estando mal curada da chifrada e pisoteada de um. Minha casquinha ainda não consolidou. Bora p/ o próximo capítulo!
segunda-feira, 30 de abril de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 
 
 
3 comentários:
Depende do instrumento, né, fia?
Vai ver o que um saxofonista faz... aff...
mas eu concordo. um guitarrista SABE o que fazer com os dedinhos. Uf.
To louca por um violinista agora...
e um saxofonista faria "prrrrrr" na barriga como ninguém, tá?
Agora... tocas reco-reco?
Postar um comentário