Essa não aconteceu comigo e sim com uma amiga minha, ainda hoje. Ha exatos dois dias atrás, ela conheceu um cara, que, como todos, foi carinhoso, apaixonadinho, prometeu mundos e fundos. E, como todos, escondia um "podre" embaixo do tapete. No caso, ele escondia um "dedo podre" na mão direita (pelo menos era na direita ainda!)
Well, pois mesmo aprontando e ficando moita, mesmo sendo mais uma canoa furada para essa minha amiga que já cansou de Titanics, mesmo com tudo errado, ele não deixou de seguir a cartilha do homem padrão. Esperou os dois dias de praxe, (prazo incutido no dna masculino) para ligar para ela e prometer mais mundos e fundos, desde que em segredo.
Vem cá? Será que até para ser cafageste tem que marcar hora? Seguir manual? Vamos reclamar os direitos de consumidor, gurias?
sábado, 4 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
 
 
 
4 comentários:
Pois é.. devemos reinvindicar!Pedir nosso direitos!
Ou pelo menos que o rapaz fale de cara... olha tenho namorada, noiva, esposa, amantes, rolo, cacho, enfim alguém.
O concelho (apesar q concelho se fosse bom a gente vendia) que dou para esta amiga é caia fora dessa barca, se não quiser sofrer.
Pelo menos ela descobriu a tempo de pular...
Abraços da amiga otimista...
Tá, mas o mote da questão era outro... era o prazo cabalístico dos dois dias, mesmo quando é para aprontar. Será que eles nao sabem fazer diferente? Ou têm medo de que se procurarem no dia seguinte serão devorados por nós, viuvas negras famintas?
Reclamar porque aninha, os atendentes devem ser homens no direito do consumidor e devem demorar dois dias pra nos atender hehehehe, esses trecos não vem com manual não, eles vem com problema de fábrica, vem desde de lá e não se aceita devolução deles, só desistencia...
Nah, desistir ainda não. Monastério e sapatos grandes ainda não são são (e espero nunca terem de ser) uma opção p/ mim.
Postar um comentário