 Falem o que quiserem, mas eu acredito SIM em tarot, mesmo que virtual, porque ele mostra o que tá no nosso subconsciente e no inconsciente coletivo também, principalmente no daqueles que nos são próximos e queridos. Superstição? Pode ser, mas que é de cair o queixo que logo após o que aconteceu (é só ler o texto de baixo, sem ser o do pancake) eu tiro ESSA CARTA como conselho do dia. Colo abaixo, sem tirar nem pôr:
 Falem o que quiserem, mas eu acredito SIM em tarot, mesmo que virtual, porque ele mostra o que tá no nosso subconsciente e no inconsciente coletivo também, principalmente no daqueles que nos são próximos e queridos. Superstição? Pode ser, mas que é de cair o queixo que logo após o que aconteceu (é só ler o texto de baixo, sem ser o do pancake) eu tiro ESSA CARTA como conselho do dia. Colo abaixo, sem tirar nem pôr:A Estrela
Cultivando altos valores
Há momentos em que somos testados a manter uma fidelidade a uma postura mais sublime, em termos de reação ao mundo que nos cerca. A Estrela, significante de conselho para este momento em sua vida, vem sugerir a necessidade de cultivar a esperança como uma forma de manter acesa a sua luz interior. Ainda que os elementos concretos lhe desafiem ou lhe forneçam sinais negativos, é a sua postura de pensamento positivo que lhe permitirá superar os obstáculos, Ana. Procure manter o alto astral, a postura positiva e não desanime. Atue de forma clara, aberta, sem joguinhos, e no mínimo as pessoas lhe darão o maior valor! Conselho: Pense positivo!
Em tempo: Coloquei a imagem do Tarot mitológico e não o original do personare, porque acho mais bonito e mais fácil de interpretar. A moça aí do mito da ESTRELA é a Pandora, que abriu a caixa proibida, soltou aquela cousa toda, "todos os males" e tal, mas junto, libertou a estrela esperança e também o conhecimento. Os males se espalharam, mas a estrela da esperança e da sorte, permaneceu com ela, não fugiu.
Hoje de certa forma eu dei uma de Pandora. Comecei por chutar o balde e publicar coisas as quais não tinha o direito - há controvérsias - mas enfim, coisas que não dependiam só de mim serem publicas ou privadas. Com isso acabei "libertando os males", a casa caiu, mas com isso, finalmente a verdade veio a tona. Eu deveria estar aqui meio "chorando o morto" agora, mas não estou, não sei por que, por mais braba que eu esteja, não consegui te dar aquele soco que tu me pediu; por mais que a razão e alguns amigos me mandassem, não consegui te mandar passear, ver se eu tô na esquina e te enxergar, para ver se deixa de pensar que pode ser um sultão; por mais que as tuas ações tenham despencado na bolsa, ainda mantive umas aqui comigo... sou uma investidora de riscos, babe, pode ir se acostumando. Por que? Porque a estrela dentro de mim disse que isso que vivemos não pode ter sido em vão. Então, senhor pendurado, te desamarra e TE MEXE que a estrela ainda brilha.
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário